Geral

Sine Maceió oferece vagas de emprego para início imediato

O Sine Maceió reforça o chamado da população para as vagas disponíveis para o mercado de trabalho para preenchimento imediato

Por Ascom Semtabes 07/08/2017 11h11
Sine Maceió oferece vagas de emprego para início imediato

O Sine Maceió reforça o chamado da população para as vagas disponíveis para o mercado de trabalho para preenchimento imediato. O posto de atendimento está com vagas nas áreas de líder de recepcionista masculino, comprador, vendedor de pet shop e subgerente de restaurante.

Todos os perfis exigem experiência. A vaga de recepcionista masculino é para trabalho noturno e é preciso ter o ensino médio completo. Já as vagas de comprador, exigem disponibilidade de horário, experiência na área de supermercado e ensino médio completo. A vaga de subgerente de restaurante exige experiência na liderança de equipe.

Quem já tiver o cadastro no Sine Maceió deve deixar o currículo na recepção do posto de atendimento, com o número de PIS. Aqueles que ainda não possuem cadastro devem levar, também, os seguintes documentos RG, CTPS, CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenham feito.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O posto de atendimento está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária.  Mais informações: 3315-6205 ou 3315-3601.