Geral

Credenciais e cartão Bem Legal serão ofertados gratuitamente

Por Secom Maceió 18/08/2017 10h10
Credenciais e cartão Bem Legal serão ofertados gratuitamente

No próximo sábado (19), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió estará presente no SESI Cambona comemorando o Dia Nacional da Construção Social e levando prestação de serviços à população, das 08h às 14h.

Idosos com mais de 60 anos poderão adquirir gratuitamente credenciais para estacionar em vagas destinadas à faixa etária durante a ação. A documentação necessária são os originais do CPF, RG e comprovante de residência.

Já os idosos com mais de 65 anos terão acesso gratuito ao cartão Bem Legal Sênior no local. Os interessados precisam levar apenas originais e cópias de CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Dando continuidade à emissão itinerante do cartão Bem Legal Cidadão, necessário para utilizar o Domingo é Meia, a SMTT levará o serviço para quem passar pelo SESI Cambona. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência originais.

Além de poder utilizar o Domingo é Meia com o cartão Bem Legal Cidadão, o usuário conta com a comodidade trazida pela bilhetagem eletrônica, que agiliza a passagem pela catraca dos ônibus urbanos e a recarrega em postos descentralizados e através do celular pelo aplicativo para dispositivos móveis Ponto Certo Bem Legal.

Quem for ao SESI Cambona poderá ainda contar com serviços de saúde, lazer, educação e cidadania ofertados pelo SESI Alagoas.