Geral

Procon Maceió alerta para os cuidados na Black Friday


Fonte: Prefeitura de Maceió

14/11/2017 14h49

Faltando duas semanas para a Black Friday 2017, o Procon Maceió faz um alerta aos consumidores.  Para aproveitar as ofertas sem sofrer nenhum tipo de dano, é importante que o cliente fique atento, desde já, aos preços dos produtos que pretendem comprar no próximo dia 24.

Apesar do Procon Maceió realizar ações periódicas de fiscalização nas lojas para evitar que os preços sejam alterados nas semanas anteriores ao dia da Black Friday, é importante que o consumidor realize sua própria pesquisa de preço, evitando assim, cair em possíveis promoções falsas.

Outro ponto importante é evitar realizar compras por impulso. O indicado é que antes anote o que realmente tem necessidade, para não entrar em situação de superendividamento, comprando o que não precisa.

“Chegando o final do ano, muita gente quer renovar alguns itens, como móveis e eletrodomésticos, e, muitas vezes acaba não se preocupando em pesquisar antes. É importante analisar os preços antes da semana da promoção para saber o que realmente vale a pena e realizar uma compra segura”, afirmou o diretor do Procon Maceió, Leandro Almeida.

Em caso de dúvidas ou reclamações, o consumidor pode entrar em contato com o Procon Maceió pelos telefone 0800 082 4567 ou Whatsapp 98882-8326. A sede do órgão fica localizada no prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro,  nº 47, Centro. O Procon Maceió também disponibiliza um núcleo de atendimento no prédio do Cesmac, na Rua Iris Alagoense, 458, Farol.



Compartilhe