Geral

Sine Maceió faz intermediação de vagas para nova loja

Por Ascom/Semtabes 18/11/2017 08h08
Sine Maceió faz intermediação de vagas para nova loja

O Centro de Maceió recebeu nesta sexta-feira (17) duas lojas de móveis para as quais o Sine da Prefeitura de Maceió fez a intermediação dos 47 profissionais selecionados. Todos os trabalhadores foram encaixados de acordo com o perfil exigido para cada vaga.

 Os profissionais contratados vão atuar nas funções de crediarista, operador de caixa, montador de móveis, vendedor de móveis e eletros, vendedor de portátil e telefonia, serviços gerais e subgerência.

Com matriz no estado de Pernambuco, o proprietário do empreendimento, Carlos Antônio de Oliveira Pereira, comemora a abertura de mais uma filial da loja Millena – móveis e eletro. Ele informou que pretende abrir uma unidade no município de Palmeira dos Índios ainda este ano.

“O nosso planejamento para 2018 é ter de oito a dez lojas no Estado de Alagoas e ainda pretendemos abrir mais uma loja em Palmeira dos Índios este ano. Contabilizando Pernambuco e com essas duas novas lojas aqui em Maceió, vamos conseguir empregar mais de 900 profissionais no mercado de trabalho”, anuncia Carlos Antônio.

O secretário Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Dênis Agra, destaca o trabalho da equipe do Sine na intermediação do funcionários. “Temos uma equipe empenhada no trabalho, que buscou contato com as empresas parceiras para conseguir as vagas. Graças a Deus conseguimos completar o quadro da empresa com 90% do efetivo saindo do Sine Municipal. Buscamos todos os dias vagas para a população de Maceió”, afirma.

Para quem ainda não possui cadastro no Sine da Prefeitura, o posto de atendimento fica localizado ao lado da Estação Ferroviária (CBTU), no Centro, e funciona de segunda a sexta feira, das 8h às 14h. Mais informações sobre as vagas ou esclarecimento de dúvidas podem ser obtidos pelo telefone 3315-6205.