Geral

PA do Açúcar começa a operar em convênio com Ipaseal

Por Assessoria 06/12/2017 12h12
PA do Açúcar começa a operar em convênio com Ipaseal

O serviço de urgência e emergência do Pronto Atendimento do Hospital do Açúcar passou a abranger também aos usuários do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde). O atendimento ao respectivo público se encontra disponível desde sexta-feira,1º de dezembro. 

 Os usuários titulares e dependentes credenciados pelo Ipaseal  poderão ter completa disposição de atendimento da área hospitalar, atendimento clínico e de maternidade,além de laboratório, tomografia, ressonância 24horas, exames cardiológicos, sobreaviso de especialidades, radiologia e ultrassonografia.

A demanda firmada a partir do Convênio com o Ipaseal, coloca  o  PA Açúcar mais próximo do grande público do Estado, segundo o gerente de negócio do Hospital do Açúcar, Francisco Diniz.  “A meta é abraçar 100% dos modelos de convênios com intuito de avançar em desenvolvimento no atendimento e oferta completa no sistema pronto atendimento”, ressalta o gerente.

O serviço se encontra liberado para todo beneficiário do Ipaseal Saúde regularizado no plano. Em pleono quinto dia de portas abertas ao público do Ipaseal, o  avaliação é positiva, segundo Diniz. “A estratégia é aperfeiçoar nossos serviços e avançar em ganhos estruturais e  capital humano", completou Diniz.

O PA Açúcar é mais um empreendimento do Hospital do Açúcar capitaneado com recursos próprios. A unidade também opera em outros convênios e particular, com atendimento clínico para adultos e gestantes.

O paciente que procurar o local terá a sua disposição uma estrutura de primeira voltada para exames como Raios-X, Ultrassom, Ressonância Magnética e Tomografia. Escalas de sobreaviso e médicos alcançáveis para algumas especialidades, como otorrino, ginecologia e obstetrícia e ortopedia.  O PA Açúcar está localizado no andar térreo do prédio principal, próximo aos setores de hemodinâmica e tomografia.