Geral

Casa de Direitos oferta vários cursos no Benedito Bentes

Por Agência Alagoas 06/12/2017 12h12
Casa de Direitos oferta vários cursos no Benedito Bentes

A Casa de Direitos, equipamento coordenado pela Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), está oferecendo diversos cursos profissionalizantes, em parceria com a Adesh Cursos, para moradores do Selma Bandeira, no Benedito Bentes e adjacências.

Estão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes de recepcionista, auxiliar administrativo, operador de caixa e camareira. As inscrições só podem ser efetuadas presencialmente no laboratório de informática da Base Comunitária do Selma Bandeira. Os interessados devem comparecer com documentos oficiais de identificação.
 
O curso tem o valor simbólico e único de R$ 20 referente à manutenção da Adesh Cursos e deve ser pago apenas no primeiro dia de aula. As inscrições se encerram quando forem preenchidas todas as vagas disponibilizadas. Ao todo, são 20 vagas para cada curso.
 
Os alunos terão direito a apostilas, certificado, carta de apresentação para empresas e encaminhamento para estágios.
 
Em janeiro, estão previstos os cursos de Recursos Humanos (50 vagas), Porteiro (50 vagas) e Operador de Caixa (50 vagas). As inscrições para estes cursos ainda serão abertas e serão divulgadas nas redes sociais da Seprev: Facebook: Seprev Alagoas e no site www.seprev.al.gov.br.

A Casa de Direitos é um equipamento coordenado pela Seprev que promove ações de inclusão social para a redução da violência, mediação de conflitos e capacitações para difusão de uma cultura de paz. Para informações: 98804-5062.