Geral

Inscrições para curso de Gestão de Pessoas são prorrogadas até esta quarta

Por TJ Alagoas 11/12/2017 14h02
Inscrições para curso de Gestão de Pessoas são prorrogadas até esta quarta

Atendendo aos servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), a Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) informa que irá oferecer 30 vagas para esse público no curso “Gestão de Pessoas no Poder Judiciário”. Assim, o período de inscrições também foi prorrogado até as 16h do dia 13 de dezembro, de modo que servidores e magistrados possam garantir a sua presença na capacitação, que acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro, na sede da Esmal, localizada no bairro Farol, em Maceió.

Com carga horária de 20 horas-aula, a formação acontece de 8h às 12h e das 14h às 18h. Servidores e magistrados que comparecerem estarão dispensados de suas atividades nos dias e horários das aulas.

Ao final da capacitação, os participantes deverão ser capazes de melhorar seu relacionamento em ambientes corporativos e institucionais, desenvolvendo a confiança e o comprometimento. Desse modo, conseguirão aprimorar a forma como interagem com outros agentes públicos e também com o jurisdicionado.

Graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), a magistrada Ana Cristina Silva é mestra em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS).

A Escola da Magistratura, onde as aulas irão acontecer, está localiza na Rua Cônego Machado, nº 1.061, no bairro do Farol, em Maceió. Para mais informações, acesse o edital completo por meio deste link ou entre em contato com a Coordenação Geral de Cursos através do telefone (82) 2126-5362. 

Novo sistema de inscrições em eventos da Esmal

Buscando aprimorar a prestação de serviços, a Escola da Magistratura agora conta com um novo sistema para a realização de inscrições nas capacitações ofertadas. 

Para continuar tendo acesso aos cursos disponibilizados, magistrados e servidores devem realizar o cadastro através deste link. Uma vez cadastrado, será possível visualizar as qualificações que estiverem recebendo inscrições.

Com a implantação da nova plataforma, a frequência do curso será controlada por meio de ponto eletrônico digital. Além disso, os certificados serão disponibilizados no sistema e poderão ser impressos pelo próprio usuário, depois de aprovado no curso em que se inscreveu.