Geral

Pavimentação na Vila da Paz termina nesta sexta-feira

Por Prefeitura de Maceió 15/12/2017 12h12
Pavimentação na Vila da Paz termina nesta sexta-feira

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), conclui, nesta sexta-feira (15), as obras de pavimentação na Vila da Paz, no Conjunto Dubeaux Leão. Os trabalhos estão sendo executados com recursos e equipes próprias do Município.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, além das ruas dentro da Vila da Paz, o órgão vai asfaltar mais duas vias circunvizinhas. “Estamos atendendo uma solicitação antiga dos moradores. São quatro ruas que vinham passando por obras nos últimos dias e estamos concluindo nesta sexta. E, na semana que vem, vamos iniciar os trabalhos para levar o asfalto para outras duas ruas próximas”, explicou o gestor da Seminfra.

Para os moradores da Vila a pavimentação representa a realização de um sonho. A presidente da associação do bairro, Chrystina Nunes, conta que os moradores estão satisfeitos com a nova realidade. “Há mais de 30 anos que os moradores almejavam ter o calçamento da Vila. Houve um tempo, em que eles se desesperaram tanto, e passaram o concreto. Esta pavimentação de agora é mais um sonho realizado pela Prefeitura. Uma vitória, pois os moradores estão muito agradecidos e felizes. Agradeço muito ao prefeito Rui Palmeira e ao secretário Ib Brêda por terem olhado para gente. Nós temos outras reivindicações e acredito que também serão atendidas”, falou.

Além da pavimentação na Vila da Paz, a Seminfra segue avançando com as obras no Jardim Petropólis II E, na Santa Amélia, e em outras 23 ruas na Santa Lúcia. Nestes dois locais, a base para pavimentação foi feita com material retirado do serviço de fresagem executado nas avenidas Jorge Montenegro Barros e Belmiro Amorim.