Geral

Veja alterações no trânsito para este domingo em Maceió

Por Ascom SMTT 20/01/2018 08h08
Veja alterações no trânsito para este domingo em Maceió

Neste domingo (21), o trânsito da parte baixa de Maceió terá algumas alterações devido à Corrida das Estrelas. A concentração será realizada no estacionamento da Leroy Merlin, no bairro de Cruz das Almas, às 6h. O percurso será realizado no sentido de Cruz das Almas, indo até a rotatória de Jacarecica.

Dois pontos de interdição serão necessários para realização da corrida. O primeiro será na intersecção entre a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito com a Rua Doutor Lauro Machado Costa, desviando o fluxo proveniente da Jatiúca para esta última.

O segundo ponto de interdição será na intersecção da Avenida Comendador Gustavo Paiva também com a Rua Doutor Lauro Machado.

Durante a tarde haverá isolamento parcial em dois pontos próximos ao estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, para partida entre o CRB e o CEO, válida pelo Campeonato Alagoano de Futebol. O primeiro ponto desviará o trânsito da Avenida Siqueira Campos para a Rua Cabo Reis e o segundo será um desvio na mesma avenida para a Rua Lagoa Hotel. A interdição começa às 13h e tem duração de até uma hora após o término do jogo.