Geral

Secretaria da Saúde oferta 192 vagas para o HE do Agreste

Por Secretária de Estado da Saúde - Sesau 19/04/2018 14h02
Secretaria da Saúde oferta 192 vagas para o HE do Agreste

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) publicou nessa quarta-feira (18), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital para contratação temporária de 192 profissionais, sendo 16 para pessoas com deficiência. Os selecionados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) irão atuar no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, que terá sua capacidade de atendimento triplicada, passando de 40 para 120 leitos.

De acordo com o edital, são ofertadas vagas para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico-intensivista, clínico-geral, cirurgião-torácico, cirurgião-vascular, nefrologista, pediatra, nutricionista, técnico de recursos humanos, profissionais de apoio e técnico de enfermagem. A remuneração vai de R$ 1.235,22 até R$ 5.233,23, dependendo do nível de graduação e da carga horária.

As inscrições ocorrem de 23 a 27 de abril, e os interessados devem procurar a Gerência de Valorização de Pessoas (GVP) da Sesau, na Avenida da Paz, número 1.174, Edifício Santa Ana, no bairro Jaraguá, em Maceió (Anexo 8). Também é possível se inscrever no Hospital de Emergência do Agreste, na AL 220, KM 5, na Avenida Senador Arnon de Melo, em Arapiraca. Nos dois locais o atendimento irá ocorrer das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Pré-requisitos

Para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado é necessário apresentar originais e cópias dos documentos solicitados no edital. Além do comprovante de escolaridade e especialidade, são exigidos, também, cédula e identidade, conhecida como RG, CPF e inscrição no conselho de classe.

De acordo com o edital, não será aceita a inscrição do candidato que deixar de apresentar quaisquer dos documentos exigidos. Também não será admitida, sob nenhuma hipótese, complementação documental fora do prazo de inscrição. A avaliação dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Para obter o edital completo, basta acessar o endereço eletrônico: http://www.imprensaoficialal.com.br/wp-content/uploads/2018/04/DOEAL-18_04_2018-COMPLETO.pdf e acessar a página 69 do Diário Oficial. O Processo Seletivo Simplificado tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, conforme o edital.