Geral

Confira as interdições no trânsito de Maceió neste sábado (21)

Por Ascom SMTT 21/04/2018 15h03
Confira as interdições no trânsito de Maceió neste sábado (21)

Para realização, neste sábado (21), da partida entre CRB e Vila Nova, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, parte do entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche, será interditada. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará o bloqueio em dois pontos da Avenida Siqueira Campos: o primeiro no cruzamento da Rua Cabo Reis e o segundo na Rua Lagoa Hotel.

A interdição terá início às 14h30 e os agentes da SMTT permanecerão no local até o final do evento.

No mesmo dia, para a realização da 34ª Corrida Tiradentes, na Praça Multieventos, na Pajuçara, dois pontos de interdição serão feitos no local. O primeiro, no cruzamento da Avenida da Paz com a Rua Imperador, desviará o fluxo vindo no sentido Pajuçara para a Rua Imperador. Enquanto o segundo, no Cruzamento da Avenida Humberto Mendes com a Avenida da Paz, desviará o trânsito para o sentido Centro.

A concentração e largada da corrida será na Multieventos e a corrida seguirá pela Avenida Doutor Antônio Gouveia, em direção ao Memorial da República, na Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, retornando deste ponto para o local da largada.