Geral

Comerciantes apostam no movimento do Shopping Popular

Cerca de duas mil pessoas circulam pelo Shopping Popular diariamente

Por Ascom Semtabes 21/05/2018 15h03
Comerciantes apostam no movimento do Shopping Popular

Corredores lotados e pessoas correndo contra o tempo para encontrar o presente ideal. Para o comércio, datas comemorativas são sempre boas para o aquecimento nas vendas. Após o do Dia das Mães, os permissionários do Shopping Popular estão animados com a expectativa de aumento nas vendas para as comemorações do mês de junho.

De acordo com Rosivaldo Moura, presidente da Associação dos Comerciantes e Camelôs de Maceió, cerca de duas mil pessoas circulam pelo Shopping Popular diariamente e a expectativa é de que no mês de junho, com o Dia dos Namorados, São João e Copa do Mundo, o fluxo de pessoas cresça 10% no local.

“Já estamos nos planejando para os feriados, em especial para a copa. Na próxima semana vamos decorar o nosso prédio, movimentar os comerciantes para atender as demandas e aproveitar os clientes que vêm ao Shopping Popular para visitar o Sine, a Sala do Empreendedor e a central de cartão Bem Legal da SMTT”, antecipa Rosivaldo Moura.

No Shopping Popular é possível encontrar uma diversidade de produtos como eletrônicos, vestuários, acessórios, restaurantes, lanchonetes. “Para nós, o Dia das Mães é primeiro Natal do ano e aqui no shopping esse ano foi maravilhoso, agora aguardamos as próximas datas comemorativas. Apesar da crise e toda dificuldade que possa ter a economia, o brasileiro é uma fênix, amarra aqui, tira ali e não importa a situação ele está sempre dando um jeitinho para comemorar”, acrescentou a comerciante Adriana Alves.

O Shopping Popular está localizado  na Rua do Livramento, no Centro, próximo à Praça Marechal Deodoro. O centro comercial funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 15h, aos sábados.