Geral

Promotor de Justiça de AL é agredido durante assalto em rodovia

Por Redação com Agências 22/05/2018 15h03
Promotor de Justiça de AL é agredido durante assalto em rodovia
Reprodução/Tnh1

O promotor de Justiça, de Delmiro Gouveia, João Batista Filho, foi vítima de um assalto ocorrido na noite dessa segunda-feira (21), em Sergipe. De acordo com as informações do Ministério Público Estadual, ele foi abordado por bandidos armados e teve o carro roubado, na cidade de Poço Redondo, em Sergipe. O local fica próximo à divisa com Alagoas e a cerca de 60 km de Delmiro.

Segundo a Polícia Militar de Sergipe, os criminosos que estavam armados com espingarda 12 e pistolas, estavam em um Polo Hacth de cor preta.
Foi constatado que os bandidos ainda levaram a carteira do promotor. Ainda de acordo com a polícia, acredita que os meliantes ao verificarem a documentação decidiram agredir o promotor, fugindo logo depois.

O promotor já se encontra bem e retomou a agenda de trabalho na promotoria de Delmiro Gouveia. Agradeceu ainda a solidariedade de familiares, amigos e da imprensa, e disse que o susto durou cerca de cinco minutos e que, a Deus, está grato.

O procurador-geral de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, entrou em contato com o chefe do Ministério Público de Sergipe, e com o secretário Estadual de Segurança Pública, informando sobre o caso e pedindo atenção a qualquer mudança.