Geral

Médico do Hospital do Açúcar será painelista de Congresso Nacional

Por Assessoria 11/06/2018 15h03
Médico do Hospital do Açúcar será painelista de Congresso Nacional

O médico cardiologista do Hospital do Açúcar, Francisco Costa,  será um dos convidados do Congresso Brasileiro de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista,   principal evento da área na América Latina. O congresso acontece  de 13 a 15 de junho de 2018, em Curitiba/PR.

A participação do médico alagoano será  como painelista da roda de debate temática “Síndrome coronária aguda”,  prevista para a sexta-feira,15,das 10h30 às 12h. 
A experiência acadêmica, segundo o especialista em cardiologia, em cadeia nacional, coloca o trabalho de Alagoas e do Hospital do Açúcar em destaque.

 “O evento é um dos grandes centros de debates da hemodinâmica e cardiologia intervencionista.  Poder contribuir para comunidade médica, sem dúvida, é uma honra. É com satisfação que vamos multiplicar conhecimento e trazer novos saberes”, avaliou o médico.

 O Congresso Brasileiro de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista  reúne cardiologistas brasileiros e sul-americanos. São aguardadas a participação de cerca de 3.000 profissionais, com alguns convidados do Brasil, America do Sul, Estados Unidos e Europa. Durante o evento, são apresentados e discutidos os grandes temas, inovações e avanços da cardiologia intervencionista no Brasil e no mundo.