Geral

Parque Municipal terá programação especial no Dia dos Pais

Por Prefeitura de Maceió 08/08/2018 09h09
Parque Municipal terá programação especial no Dia dos Pais
ASCOM SEMS

O Parque Municipal de Maceió realiza, no próximo sábado (11), uma atividade especial em homenagem ao Dia dos Pais, que é celebrado no domingo (12). Aberta ao público e sem necessidade de inscrições prévias, a programação tem início às 08h e segue até 12h com trilha guiada, caça ao tesouro com brindes, além de brincadeiras para crianças e adultos.

“O Dia dos Pais é uma data em que muitas famílias se reúnem para homenagear aqueles que têm uma representatividade especial. No Parque Municipal, onde normalmente já recebemos famílias para momentos de lazer, realizaremos uma programação gratuita para todas as idades, um momento diferente para quem busca um dia divertido e com a oportunidade de contemplar as belezas da reserva ambiental”, diz Gustavo Acioli Torres, titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), pasta gestora do Parque.

As atividades serão conduzidas pela equipe de Educação Ambiental da Semds. De acordo com a organização, não há restrição de idade para a programação e, para participar, basta comparecer no horário agendado, às 08 horas. A orientação é para que pais e filhos utilizem roupas leves, tênis, façam uso de protetor solar e repelente, além de portarem garrafa de água para hidratação durante o percurso da trilha.

Após a programação, o Parque Municipal continua funcionando normalmente, permanecendo aberto até às 17 horas. No domingo, dia 12 de agosto, o espaço também estará aberto para visitação em horário normal, das 08h às 17h, no entanto não haverá programação específica.