Geral

Inscrições para professores do PRONATEC estão abertas

Por Redação com Agência 18/08/2018 10h10
Inscrições para professores do PRONATEC estão abertas
Reprodução / Internet

Até o dia 27 de agosto, as inscrições estão abertas para o processo seletivo para professores de cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), em escolas estaduais e do sistema prisional. 

Na matrícula, o participante deverá selecionar uma Unidade de Ensino, assim como uma Gerência Regional de Educação (Gere), não podendo alterar a escolha posteriormente. A seleção consiste na avaliação de Titulações e comprovações de Experiência Profissional.

Os classificados serão convocados conforme a necessidade dos cursos, de acordo com a ordem classificatória. Caso seja chamado, o candidato deverá se apresentar na Gere para comprovação de documentos, títulos e experiências declaradas no momento da inscrição online. O participante convocado terá o prazo de três (3) dias úteis para entregar a documentação exigida.

A inscrição é realizada aqui: http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/  . O edital também é encontrado no link, assim como documentação necessária, e anexos sobre os cursos.