Geral

Sine Maceió inicia capacitação na área de vendas

Por Ascom Semtabes 20/08/2018 16h04
Sine Maceió inicia capacitação na área de vendas

Qualificar para empregar. Esse é o objetivo da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretária Municipal de Trabalho Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), que iniciou, na sexta-feira (17), o curso profissionalizante na área de vendas para 40 pessoas no Sine Maceió.

Em parceria com a Escola Grau Técnico, durante quatro semanas, os alunos terão oportunidade de aprender a arte de vender, planejamento, técnica em vendas e como trabalhar o marketing pessoal.

“Dentro da nossa metodologia, nós apresentamos aos alunos que não basta apenas vender o produto. Também é preciso se vender e conhecer o público para quem se está vendendo. Além disso, nosso curso não é apenas voltado para quem quer aumentar o seu lucro, mas para que o aluno consiga mais oportunidades de se colocar no mercado”, explica a diretora administrativa da Grau Técnico, Juliana Ribeiro.

Com duração de 30 horas, o curso na área de vendas é uma novidade no posto de atendimento do Sine Maceió, sendo o primeiro de uma série de qualificações que serão ofertadas de forma gratuita para os maceioenses.

“O que a maioria das empresas procuram são candidatos qualificado e capacitados, mas isso não se encontra de forma tão fácil no mercado. Por isso, nós fechamos essa parceria para que os profissionais possam se qualificar e terem mais oportunidades de emprego”, frisou a diretora de Trabalho e Emprego da Semtabes, Camilla Limeira.

Mais informações no telefone 3315-6205.