Geral

Sine Maceió promove simulação de entrevista de emprego

Por Assessoria 13/09/2018 15h03
Sine Maceió promove simulação de entrevista de emprego

O Sine Maceió, parceiro da Faculdade de Tecnologia de Alagoas  (FAT), está convocando a população interessada em participar de simulação de entrevista de emprego. A oficina  ocorrerá no sábado (22), das 8h às 12h, dentro da programação da Semana de Responsabilidade Social da Faculdade.

Durante a simulação serão realizadas orientações de como se portar em processos seletivos de emprego. Na oportunidade, os candidatos vão passar pelas mesmas etapas que passariam numa entrevista real, podendo tirar dúvidas sobre o que falar, como se vestir e demais dicas  para os participantes.

Para a coordenadora do evento, Cristiane Paiva, essa é a oportunidade que faltava para aqueles candidatos a uma vaga de emprego e que já participaram de entrevistas e não obtiveram sucesso. “O Processo Seletivo Simulado foi criado para orientar os participantes com relação ao comportamento correto no processo seletivo, visto que muitos perdem a vaga por falta de informação e aspectos comportamentais. O sSimulado será realizado com todas as ferramentas que são aplicadas em um processo seletivo e os participantes receberão feedback.” afirma Cristiane.

Serão emitidos certificados de participação nas palestras e oficinas. Os interessados podem se inscrever, a partir desta quarta-feira (12.9), no site www.fat-al.edu.br. Mais informações: (82) 3311.5612.