Geral

Prefeitura segue com obras de pavimentação na capital

Por Assessoria 13/09/2018 16h04
Prefeitura segue com obras de pavimentação na capital

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estão trabalhando em novas localidades com obras de pavimentação. Nesta semana, vias dos bairros Bebedouro, Tabuleiro do Martins e Benedito Bentes estão sendo preparadas para receber o asfalto.

De acordo com o gestor da Seminfra, Ib Brêda, o órgão vem cumprindo uma agenda de obras e mantendo o esforço de continuar avançando pelos bairros. “O inverno acabou e estamos preparando algumas ruas na parte alta da cidade para receber asfalto, atendendo demandas da própria população. A pavimentação quando chega acaba com os transtornos e promove qualidade de vida nas comunidades”, ressaltou Brêda.

Em Bebedouro, a comunidade que está sendo beneficiada é a Flexal de Cima, com a pavimentação de aproximadamente 1km de via. Já no Tabuleiro, as obras acontecem em quatro vias do Residencial Ficus, as ruas Dr. Pedro Cavalcante, Professor Antônio Nemésio de Albuquerque, João de Carvalho Pedrosa e Dr. Venceslau Lindoso de Assis. Nestas vias, os serviços foram iniciados nessa terça-feira (10) e seguem pelos próximos dias úteis.

No Benedito Bentes, nove vias do Residencial Pôr do Sol receberão asfalto e já passam pela etapa de terraplanagem. As ações no local também foram iniciadas nesta semana e seguirão durante o mês de outubro. Todas estas obras são executadas com recursos próprios Prefeitura de Maceió, frutos do pagamento de impostos.

Além das obras de pavimentação, as equipes da Seminfra seguem com os trabalhos de manutenção de vias e drenagem. Estes serviços acontecem todos os dias e podem ser solicitados por todo cidadão por meio dos telefones 3315-5007 e 3315-5008, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. É fundamental fornecer o nome correto da rua, bairro e ponto de referência.