Geral

Confira as interdições de trânsito para o feriado deste domingo


Fonte: Assessoria

14/09/2018 18h06

Neste domingo (16), feriado de Emancipação de Alagoas, vias do bairro Jaraguá serão interditadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Outros pontos da parte baixa da capital também serão interditados para a realização de eventos. Confira abaixo as mudanças.

III Unit Run

A terceira edição do circuito de corrida Unit Run será entre os bairros Cruz das Almas e Jacarecica. A largada, terá início às 6h e toda a Avenida Gustavo Paiva será bloqueada para que os atletas possam cruzar a via com segurança. Após a travessia, os participantes seguirão pela Rua Rodolfo de Abreu em direção à Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes da Costa até o bairro de Jacarecica, onde retornarão pelo mesmo trajeto para finalizar a corrida.

Por conta da corrida, os condutores que trafegarem pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes da Costa, no sentido Litoral Norte, devem desviar na Avenida Pilar para seguir com a sua viagem.

Gravação de clipe

Para a gravação de um clipe na Rua Sá e Albuquerque, no Jaraguá, das 6h30 às 12h, os agentes de trânsito da SMTT interditarão o trecho da rua entre a Caixa Econômica Federal e a Associação Comercial. Os motoristas vindos da Pajuçara devem desviar pela a Rua Barão de Jaraguá, seguindo com o itinerário normal.

Interdição para o desfile

A Rua Sá e Albuquerque também será interditada das 13h às 18h. O bloqueio acontecerá na intersecção entre a Rua Epaminondas Gracindo e a Avenida Walter Ananias, impedindo que os condutores sigam em direção à Rua Sá e Albuquerque.

Os motoristas que trafegam pela Rua Sampaio Marquês, sentido Jaraguá-Pajuçara, devem desviar para a Rua Jangadeiros Alagoanos, e seguir o fluxo normal. Também haverá bloqueio no cruzamento entre a Rua João Carmerino com a Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara, impossibilitando o trajeto em direção ao Jaraguá.

Ainda para a realização do desfile cívico, também será bloqueada a Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, em frente à saída do Porto de Maceió, impedindo que os veículos provenientes do Porto sigam em direção ao Centro. Por fim, a Travessa dos Artistas e a entrada do Estacionamento do Jaraguá também serão interditadas e os condutores devem seguir pela Rua Barão de Jaraguá.



Compartilhe