Geral

Hospital da Paraíba pede ajuda para localizar parentes de paciente alagoano

Por Gazetaweb 03/10/2018 16h04
Hospital da Paraíba pede ajuda para localizar parentes de paciente alagoano

Um homem identificado como Adriano Teixeira Lima, de 25 anos, foi resgatado das ruas da cidade de Patos, na Paraíba, e encaminhado a um hospital daquela cidade, no último dia 30 de agosto, por pessoas que se comoveram com a situação do cortador de cana alagoano, em razão da gravidade das lesões que apresentava. Agora, o hospital tenta localizar parentes de Adriano, que segue na unidade de saúde mesmo após receber alta médica, a fim de que possa ser liberado. 

Adriano é natural de Penedo e já trabalhou na Usina Caetés, na cidade de São Miguel dos Campos. Após ficar desempregado, Teixeira passou a catar latinhas pelas ruas, mudando-se para a Paraíba. 

Ao ser resgatado, o paciente apresentava um grave ferimento e uma tumoração na genitália, razão pela qual precisou passar por cirurgia para remoção de parte do órgão. Desde então, permanece isolado em enfermaria da unidade. 

Segundo a direção do Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos, Teixeira sofre de transtorno mental e precisa de tratamento psiquiátrico, mas a unidade em que está internado não disponibiliza tal serviço. O Ministério Publico da Paraíba também foi acionado na tentativa de localizar parentes do paciente, que podem entrar em contato com o hospital por meio do telefone (83) 3421-4288.