Geral

Maceió Rosa: Sine informa programação de serviços

Por Assessoria 05/10/2018 15h03
Maceió Rosa: Sine informa programação de serviços

O Sine Municipal vai participar do Maceió Rosa, levando serviços voltados para as trabalhadoras de forma descentralizada para diversos pontos da cidade.  As ações irão ocorrer nas terças-feiras dias 09, 16 e 23 de outubro.

Entre os serviços que serão oferecidos estão o cadastro de currículos no sistema do Ministério do Trabalho, agendamento de emissão de carteira de trabalho, encaminhamento de profissionais para o mercado. Em parceria com o Instituto Beleza Transformação, será realizado, também, corte de cabelo e escova para as mulheres.

Para participar da ação é preciso comparecer com os seguintes documentos em mãos: RG, carteira de trabalho, CPF, PIS, comprovante de residência, declaração de escolaridade e currículo atualizado.

Confira a programação do Sine no Maceió Rosa

Terça-feira – Dia 09

09h às 12h – no CRAS Selma Bandeira (Benedito Bentes

Terça-feira – Dia 16

09h às 12h – no CRAS Área Lagunar

Terça-feira – Dia 23

09h ás 12h – no Centro da cidade

Maceió Rosa

A Prefeitura de Maceió, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Grupo de Mama Renascer e Casa Rosa promovem, de 1º a 30 de outubro, atividades alusivas à campanha contra o câncer de mama. A programação  inclui ações de conscientização para a prevenção e o diagnóstico precoce da doença em diferentes locais da cidade, e a realização de exames em mulheres de 50 a 69 anos, conforme recomendação do Ministério da Saúde.