Geral

Pindorama promove confraternização com associados

Por BCCOM COMUNICAÇÃO 12/12/2018 09h09
Pindorama promove confraternização com associados

A Cooperativa Pindorama vai realizar, de 17 a 20 de dezembro, as tradicionais  confraternizações de fim  de ano nas comunidades visando a celebração do ano de trabalho.  A cada dia, uma comunidade será visitada pelos dirigentes da cooperativa onde serão  realizadas homenagens, sorteios e distribuídos kits de produtos.

A iniciativa, segundo o presidente da Pindorama, Klécio Santos, conclui os trabalhos  e celebra as conquistas. “Por trás da cooperativa há uma gama de colonos, que estão na ponta da cadeia ,e fazem o trabalho acontecer. Nesse momento, a cooperativa se dirige a cada um deles, em suas comunidades, em reconhecimento ao  esforços múltiplos”, assegurou Klécio.

A primeira comunidade a receber a festividade será Prosperidade, com início previsto para as 19h.  Neste ano, a Pindorama vai reunir a cada noite quatro comunidades em um pólo de produção. A programação segue com os polos Palmeira Alta, Botafogo e Santa Bárbara.

Na reta final de 2018, a Pindorama vai aproveitar o grande encontro entre associados e transmitir sua mensagem de fim de ano. “Vamos renovar nosso compromisso com o progresso de Pindorama e fortalecimento do nosso trabalho. Pois é com a união de todos  que Pidnorama vai continuar crescendo e colhendo bons frutos. Foi um ano de superação e desafios no qual vamos agradecer pessoalmente o empenho de todos”, adiantou Klécio.