Geral

Sine abre 150 vagas para curso profissionalizante

Por Redação com Jornal de Alagoas com informações de Ascom Semtabes 10/01/2019 17h05
Sine abre 150 vagas para curso profissionalizante


Sabemos que o mercado de trabalho vive hoje um cenário preocupante, e para aqueles que apenas terminam o ensino médio e correm atrás de um sonhado emprego, está cada vez mais dificíl. As empresas estão cobrando mais de seus funcionários, e uma espercialização profissional na área pretendida é um diferencial na hora da contratação. 

Pensansando nisso, o Sine-Maceió, abriu nesta quinta-feira(10), incrições para 150 vagas de cursos de qualificações profissionais nas área de call center. As incrições é até sabádo(12), na faculdade pitágoras, localizada no shopping pátio, no bairro do Benedito Bentes . Ocorreram em dois horários: Manhã 8h e a tarde às 13h.

Os critérios para se inscrever são:

Exige que o trabalhador tenha a partir de 18 anos, ensino médio completo e possua residência em Maceió. Serão aplicadas provas de português, matemática e conhecimentos básicos de informática. Para participar da seleção é preciso portar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.