Geral

Seduc abre seleção para agentes educacionais: Em Maceió serão selecionados até 225 candidatos


Redação
Fonte: Cada Minuto

14/01/2019 15h44

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou nesta segunda-feira (14), edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária, pelo período de dois anos, de agentes educacionais para as funções de manutenção de infraestrutura e alimentação escolar. O chamamento foi publicado no Diário Oficial do Estado.

As vagas são para diversos municípios, inclusive Maceió, onde serão selecionados até 225 candidatos para manutenção e alimentação.

A assessoria de Comunicação da Seduc explicou ao Blog que os aprovados irão integrar um banco de dados e serão contratados apenas conforme a demanda, como já ocorre nos cargos de monitoria. A lotação acontecerá também conforme a carência existente, observando-se, estritamente, a ordem de classificação.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, com salários mensais de R$ 954, e as inscrições (gratuitas e online) ocorrem entre os dias 15 e 18 deste mês.

O edital completo, publicado no Diário Oficial do Estado de hoje, pode ser conferido no www.educacao.al.gov.br e no www.sigepro.educacao.al.gov.br.



Compartilhe