a Prefeitura reforça sinalização na Rua Íris Alagoense | Jornal de Alagoas

Geral

Prefeitura reforça sinalização na Rua Íris Alagoense


Fonte: Ascom SMTT

19/03/2019 12h58

 

 

 

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), dá continuidade aos serviços de sinalização nas vias da capital. Nessa segunda-feira (18), a equipe de Obras Viárias do órgão implantou tachões ao longo da Rua Íris Alagoense, no bairro do Farol.

“O objetivo da ação é proporcionar maior segurança viária aos condutores e pedestres que transitam diariamente pela região. A implantação de tachões, que é um tipo de sinalização auxiliar, é muito importante em noites de chuva, pois garantem maior visibilidade nos contornos das vias. A SMTT seguirá com os trabalhos de revitalização da sinalização em diversas comunidades de Maceió”, pontua a diretora de Obras Viárias da Superintendência, Daniela Loureiro.

A Rua Íris Alagoense já recebeu a pintura de faixas e teve os espaços exclusivos para o estacionamento de veículos requalificados. A via contou ainda com a instalação de 23 novas placas de sinalização indicativas como de proibido estacionar, parada obrigatória e limite de velocidade.

Todo cidadão pode solicitar as intervenções da Superintendência. Basta comparecer à sede do órgão, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, e registrar a solicitação informando o endereço e ponto de referência que necessita de melhoria na sinalização. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.



Compartilhe