Geral

Workshop em Maceió discute Organização e Produtividade no dia 27

Por Isa Mendonça com Assessoria 16/04/2019 12h12
Workshop em Maceió discute Organização e Produtividade no dia 27

Todo mundo conhece alguém que termina o dia com a sensação de que precisava de mais 24 horas para dar conta de tudo. É tanta tarefa para executar, que queria se dividir em duas ou três pessoas. Gente assim, precisa de planejamento e organização. Assuntos do I workshop de organização e produtividade, que será realizado em Maceió, no próximo dia 27.

O Organiza Você 360° será conduzido pela Coach de produtividade, Wanessa Lays da Silva e a Personal Organizer, Daiza Calissaya. Cada uma, na sua área, promete dar um giro 360° na vida dos participantes. “A gente desempenha muitos papeis durante o dia e precisamos saber como entender essas funções, organizá-las, sem se anular e sem enlouquecer”, explicou Daiza.

Os hábitos de uma pessoa organizada são refletidos em todos os processos da vida. Para Wanessa Lays, a organização passa por uma questão de planejamento e disciplina. “Todo mundo tem o mesmo tempo para administrar, ninguém é mais privilegiado que o outro. São 24 horas para todos nós. E por que algumas pessoas conseguem ter uma vida equilibrada e outras não?”.

VIDA PESSOAL – Além de organização na vida pessoal, o Workshop irá passar instruções práticas e totalmente aplicáveis sobre organização de ambientes. Serão seis horas de atividades, divididas entre produtividade, gestão de tempo e dicas de organização para dentro de casa.

No Organiza Você 360°, os participantes aprenderão a gerenciar o seu tempo, descomplicar o planejamento diário, organizar a agenda, controlar as finanças, aumentar a produtividade com estratégia e qualidade, entre outros assuntos que Wanessa Lays irá expor.

AMBIENTES – Já na área de organização de ambientes, Daiza Calissaya irá ensinar como organizar os compartimentos em casa, desde os primeiros passos da organização, passando pelo descarte, manutenção e como envolver a família nesse processo, de modo inteligente e harmônico.

“É um convite à organização por dentro e por fora”, explica Wanessa Lays. O Workshop será realizado no Coworking Rather, na Jatiúca, das 14h às 20h, no dia 27 de abril de 2019. As vagas são limitadas e as inscrições acontecem pelo endereço www.sympla.com.br. Mais informações pelo telefone 82.98178.3091.