Geral

Novo livro de Jogos Vorazes é anunciado

Com lançamento previsto para 19 de maio de 2020, o livro ainda não tem o nome divulgado

21/06/2019 10h10
Novo livro de Jogos Vorazes é anunciado
Reprodução

Após 10 anos da publicação do primeiro livro da trilogia Jogos Vorazes, Suzanne Collins, resolveu anunciar um "prequel", com lançamento previsto para 19 de maio de 2020. O livro ainda não tem o nome divulgado. 

 
O período de tempo não se passará no momento em que termos Katniss e Peeta competindo na 74ª edição dos jogos vorazes, e sim quando presidente Snow estiver com cerca de 11 anos de idade.


FONTE: Filme jogos vorazes em Chamas. 

 
O tempo desse prequel ocorre 10 anos após a rebelião dos distritos contra a capital (Panem) , o que ocasionou os Jogos Vorazes. “O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios - enquanto a nação de Panem se recupera - fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade”. disse Collins em um comunicado à AP News Break.

Possivel filme
Em uma recente declaração à Associated Press, o presidente do Lionsgate Motion Picture Group, produtora dos filmes da trilogia, Joe Drake declarou o seu entusiasmo para a produção de um novo filme. “ “Estivemos nos comunicando com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar trabalhando com ela no filme”.

REFERÊNCIAS:

ITALIE, Hillel. ‘Hunger Games’ prequel novel coming in 2020. APNewsBreak, 2019. Disponível em:. Acesso: Jun 2019.

 
 
 
*Fonte:Labdicasjornalismo