Geral

Prefeitura de Porto Calvo nomeia classificados do concurso público

Por Gazeta Web 21/06/2019 13h01
Prefeitura de Porto Calvo nomeia classificados do concurso público
Reprodução

 

Prefeitura de Porto Calvo nomeou 117 classificados do concurso público para a gestão municipal. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta sexta-feira (21). Foram ofertadas 159 vagas no total e o governo municipal ainda vai nomear as 42 restantes.

O Diário Oficial traz as nomeações para 17 cargos, como professor infantil (60 vagas), professor de várias disciplinas, vigilante escolar, técnico em enfermagem, assistente administrativo educacional, médico, agente de saúde e vigilante escolar, entre outros. Foram nomeados servidores para as áreas de educação e saúde. As outras áreas serão convocadas posteriormente.

A Prefeitura havia homologado o resultado final no último dia 11 de junho de 2019. As provas foram feitas no dia 27 de janeiro de 2019, nas cidades de Porto Calvo, Maragogi, Jacuípe e Maceió. Há 19 anos a Prefeitura de Porto Calvo não nomeia um funcionário concursado. O último concurso tinha ocorrido em 24 de outubro de 1999, e os aprovados foram empossados no dia 29 de março de 2000. 

Acesse o site do Diário Oficial dos Municípios e veja os nomes dos classificados: www.diariomunicipal.com.br/ama/