Geral

Ronaldo Lessa declara apoio a Ronaldo Lopes em Penedo

As declarações foram registradas semana passada em uma rádio local

Por Redação 25/06/2019 09h09
Ronaldo Lessa declara apoio a Ronaldo Lopes em Penedo
Reprodução


O ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) afirmou em entrevista concedida à radialista Martha Martyres, âncora do Programa Lance Livre, apresentado na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz), seu apoio ao vice-prefeito, Ronaldo Lopes (MDB), candidato natural à sucessão do prefeito Marcius Beltrão (PDT).


“Eu queria deixar claro que o PDT tem um compromisso em Penedo, que é apoiar a pré-candidatura de Ronaldo Lopes. Ronaldo foi nosso secretário, é vice-prefeito, é um cara que conhece as coisas de Penedo, que vai a Brasília em busca de recursos. Nos assuntos de obras, ele que está à frente, ou seja, é uma pessoa preparada”, declarou Ronaldo Lessa.

Durante a entrevista, o ex-governador lembrou que já morou em Penedo, mas que jamais poderia pensar em disputar a prefeitura do município, porque seu partido – o mesmo do prefeito Március Beltrão – tem um compromisso firmado com Ronaldo Lopes e ira cumpri-lo.

“Quero deixar clara minha posição: se eu for candidato a prefeito em 2020, será em Maceió. Essa é a possibilidade que o PDT discute no momento. Em Penedo, nós temos um companheiro que tem toda uma história na cidade e que é competente. Portanto, de uma vez por todas, ratifico nosso apoio a Ronaldo Lopes”, complementou o ex-governador.

 

* Com informações do portal Aqui Acontece e do Blog Edivaldo Júnior 

Confira o áudio da entrevista 

http://www.aquiacontece.com.br/noticia/politica/18/06/2019/audio-ronaldo-lessa-declara-apoio-a-precandidatura-de-ronaldo-lopes-em-penedo/141822