a Prefeito de Ouro Branco sofre atentado a tiros | Jornal de Alagoas

Geral

Prefeito de Ouro Branco sofre atentado a tiros


Fonte: Tribuna Hoje

12/07/2019 11h52

O prefeito do município de Ouro Branco, Sertão de Alagoas, Edimar Barbosa (PMDB), sofreu um atentado a bala na noite desta quinta-feira (11). A tentativa de homicídio aconteceu próximo ao povoado Capiazinha, na zona rural da cidade. Edimar teria sido perseguido por criminoso em uma motocicleta.

De acordo com informações do ex-prefeito do município, Atevaldo Cabral (PMDB), a vítima relatou que estava em seu carro, uma caminhonete S10, de cor branca, quando um homem, ainda não identificado, se aproximou e atirou contra ele. O suspeito estaria numa motocicleta. Ainda segundo Atevaldo, Edimar contou que, no susto do ataque, teria jogado o veículo contra uma árvore e corrido para dentro de um matagal, de onde se ouviu os disparos de arma de fogo.

O atentado ocorreu logo após o prefeito deixar a cada de familiares na zona rural do município em visita. Ainda conforme informações, Edimar sabia que a estrada não estaria em boas condições por conta das chuvas, e que necessitava reduzir a velocidade.

Os policiais acreditam que o atentado pode ter sido uma tentativa de roubo frustrada, mas as investigações seguem com a Delegacia de Santana do Ipanema. Guarnições da Polícia Militar (PM) do 7º Batalhão foram acionadas para o patrulhamento da área, mas o autor dos disparos não foi localizado.



Compartilhe