Geral

Porque é que é útil ter um rastreador de localização no seu smartphone

Localizar a posição do dispositivo móvel é uma ótima alternativa para aparelhos perdidos

Por Assessoria 14/08/2019 09h09
Porque é que é útil ter um rastreador de localização no seu smartphone
Ilustração
 
Está preocupado com as atividades online do seu filho? É um gerente preocupado? Para todas estas necessidades, existem soluções e se o seu objetivo é rastrear o smartphone de alguém, existem várias opções.
Tecnologia moderna acabou de tornar a sua tarefa muito mais fácil: você precisa de instalar um aplicativo de espião, com as ferramentas certas para aquilo que você quer.
 
 Rastreador de celular é mais fácil do que você pensa! Bastante mais fácil, já que existem apps que você pode usar automaticamente e de modo secreto que vão ligá-lo ao dispositivo que você quiser detectar. Depois da conexão estar feita, o aplicativo irá colecionar todos os dados desse telefone, incluindo a sua localização.
 
  • Aplicativos de rastreamento podem ajudá-lo a voltar a ver o seu dispositivo perdido ou roubado, com apenas um clique no ecrã. Eles funcionam através da ativação de um sistema de rastreamento GPS, que anota a exacta localização do dispositivo alvo. GPS é um sistema de navegação em muitos dos dispositivos do mundo. 
 
  • Tendo acesso à localização GPS de um aparelho em específico, será possível rastreá-lo e seguir seus movimentos em tempo real. Durante o registo dos dados, você poderá monitorá-los através do seu portal onde você vê toda a informação ligada a esse telefone. 
 
  • Dependendo do aplicativo escolhido, você poderá ativar ou desativar a operação invisível durante o processo de instalação.
 
  • Além de gravar chamadas, guarda mensagens e outras informações sensíveis - toda a informação é guardada no servidor do aplicativo, enquanto a Spy App funciona no background do smartphone sem ser detectada pelos seus utilizadores.
 
 
Software de espião ou Spy Software, conhecidas como Spy Apps ou Aplicativos de Espião são aplicações para o seu smartphone, que secretamente monitoram e obtêm informação de smartphones que sejam alvo. 
 
 
O melhor aplicativo de espião que você irá encontrar será mSpy, um aplicativo extremamente completo, com respostas a todas as questões que você tiver acerca deste tipo de apps. mSpy é compatível com quase todos os produtores de smartphones, tables, telefones, iPhones e iPads. Se atualiza automaticamente e remotamente no tocante a informações sobre o dispositivo alvo. Se mantém 100% invisível e demora cerca de 5 minutos a ser configurado.
 Este é o melhor aplicativo que encontrámos. Com mSpy você consegue monitorar chamadas, mensagens de texto e também as imagens e vídeos que alguém guarde no seu telemóvel, sabendo quais deles foram compartilhados no WhatsApp. É possível monitorar também o histórico de páginas visitadas pelo usuário e também ter acesso ao seu calendário e agenda. Pode também controlar que Apps e Programas o usuário vai ter acesso e, além disso, o mSpy pode ser configurado de modo a rastrear a localização de um celular através de GPS. É um aplicativo compatível com qualquer Android e iOS, acessível de qualquer navegador, com suporte multilíngue ao cliente 24h.
 
mSpy é compatível com quase todos os produtores de smartphones, tablets, telefones, iPhones e iPads. Se atualiza automaticamente e remotamente no tocante a informações sobre o dispositivo alvo. Se mantém 100% invisível e demora cerca de 5 minutos a ser configurado.