Geral

Chamusca monta o time do CRB para encarar o Vitória

Por Globo Esporte/AL 15/08/2019 10h10
Chamusca monta o time do CRB para encarar o Vitória
Reprodução

O técnico Marcelo Chamusca não deve montar um esquema muito ofensivo contra o Vitória. Isso se deve também aos resultados ruins recentes do CRB nos jogos em casa. A boa atuação contra o Atlético-GO, fora, também deve influenciar na próxima escalação.


Centroavante do Galo, Léo Ceará, por contrato, não pode enfrentar o ex-clube e está fora. A tendência é que Willie seja titular no domingo. Ele fez até o gol da vitória sobre o Atlético.

O atacante Willians Santana sentiu a coxa direita no treino de terça, não treinou nesta quarta e espera o resultado de um exame de imagem para saber a gravidade da lesão. É dúvida para domingo. O volante Ferrugem ainda está em transição.


Destaque do último jogo, Vinícius também está mantido no gol. A provável formação tem: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Lucas Siqueira e Felipe Ferreira (Élton); Alisson Farias e Willie.

Regularizados

O meia Élton e o volante Wesley Dias foram regularizados e são opções para o treinador no próximo domingo. A tendência é que fiquem no banco.

Classificação

O CRB segue na sexta colocação do Brasileiro, com 23 pontos, mas só entra no G-4 nesta 16ª rodada se bater o Vitória no domingo e seus adversários diretos tropeçarem.


O Londrina (24 pontos) recebe o Criciúma na sexta, às 19h15. Sábado, o Botafogo-SP (24) joga fora de casa, contra o Sport, às 16h30.