Geral

Se encerram hoje as inscrições para processo seletivo das UPAs

Todos os requisitos para cada um dos cargos estão no edital

Por Secom Maceió 22/08/2019 12h12
Se encerram hoje as inscrições para processo seletivo das UPAs
Marco Antonio/Secom Maceió

Encerram-se hoje (22) as inscrições para participação do processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Benedito Bentes e do Trapiche. O edital para o processo foi aberto no dia 20, através do site do Instituto Saúde e Cidadania (Isac), responsável pelo gerenciamento das unidades.

O cadastro reserva será formado para agente de portaria, assistente social, auxiliar de higienização e limpeza, auxiliar de farmácia, copeira, enfermeiro, farmacêutico, recepcionista, técnico em enfermagem, assistente administrativo e maqueiro. Todos os requisitos para cada um dos cargos estão no edital. 

O processo será realizado em quatro etapas: a) Inscrição de caráter eliminatório; b) Análise de currículo de caráter eliminatório e classificatório; c) Avaliação teórica com questões específicas objetivas de caráter eliminatório e classificatório; d) Entrevista comportamental e técnica de caráter eliminatório e classificatório. Serão entrevistados os 40 primeiros candidatos por vaga, classificados na etapa da prova.

Os candidatos a serem contratados trabalharão na UPA José Alfredo Vasco Tenório (Trapiche) e na UPA Dr. Roosevelt Falcão Cavalcante (Benedito Bentes) conforme a necessidade das unidades no prazo de doze meses após o resultado final do processo seletivo.

Para fazer a inscrição, o interessado deve acessar o site www.isac.org.br, selecionar o edital e o cargo para o qual concorre a vaga. O processo é integralmente realizado sob a responsabilidade da Equipe Técnica e Administrativa do Isac.

UPAS

Custeadas por meio de parceria entre a Prefeitura de Maceió e o Governo do Estado, e gerida pelo Instituto Saúde e Cidadania (Isac), as unidades têm salas de pequenos procedimentos, medicação, nebulização, consultórios para atendimento de clínica médica, pediátrica, posto de coleta de exames laboratoriais, farmácia, odontologia e posto de enfermagem, que disponibiliza atendimento 24h.