Geral

Feira de Negócios do MEI será realizada no Benedito Bentes

Evento será promovido pelo SEBRAE

Por Agência Sebrae de Notícias 14/10/2019 14h02
Feira de Negócios do MEI será realizada no Benedito Bentes
Reprodução

Com a proposta de dar visibilidade aos Microempreendedores Individuais (MEIs) do bairro do Benedito Bentes e levar mais desenvolvimento econômico para a região, o Sebrae em Alagoas e a Prefeitura de Maceió irão promover a Feira de Negócios do MEI, nos próximos dias 25 e 26 de outubro. O evento será realizado das 16h às 22h, na Rua Juçara, ao lado do terminal rodoviário do Benedito Bentes.

Na oportunidade, cada empresa terá um estande para vender e negociar seus produtos. Além disso, o público contará com atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação e desfile de modas. Para participar, o empreendedor precisa estar formalizado e em dia com o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), imposto pago pelo MEI.

Pauline Reis, analista da Unidade de Atendimento Empresarial do Sebrae em Alagoas, destacou a importância do evento e ressaltou que é uma grande oportunidade para estimular a geração de receita das empresas participantes.

“O evento tem como objetivo principal fortalecer as empresas da região do Benedito Bentes, tanto do ponto de vista da gestão empresarial, quanto das questões técnicas relativas às atividades que estarão participando da Feira. Vale ressaltar que o evento estimula a geração de receita para os empreendimentos que estão participando, favorecendo o saldo de caixa deles. Por fim, existe o pilar social, uma vez que o evento contará com atrações culturais e irá valorizar a arte local”, afirmou a analista.

Pauline ainda frisou a participação do Sebrae em Alagoas na Feira. “A nossa participação foi com orientação empresarial, custeio de materiais, orientação técnica e com a divulgação. Já a parte cultural, foi toda planejada pela Prefeitura de Maceió. Sem dúvidas, será uma grande oportunidade para todos que participarem”, frisou.

O evento é uma realização do Sebrae em Alagoas e da Prefeitura de Maceió e conta com o apoio do Banco do Nordeste, Associação Comercial de Maceió e da Prefeitura Comunitária do Benedito Bentes.

Mais informações pela Central de Relacionamento do Sebrae 0800 570 0800.