Geral

Semtel promove atividades em feira de serviços

Evento acontecerá no Calçadão do Comércio, no Centro de Maceió

Por SEMTUR 22/10/2019 15h03
Semtel promove atividades em feira de serviços
Reprodução

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) participa de mais uma ação do Maceió Rosa nesta quarta-feira (23): a última edição da Feira de Serviços ofertados pela Prefeitura de Maceió em 2019. Desta vez, o evento acontecerá no Calçadão do Comércio, no Centro de Maceió.  A equipe da Semtel estará presente e realizará com a população atividades de alongamento , aula de dança e hiit.

A ação que acontece nos dois turnos, para melhor atender a população: tem início às 9h e segue até às 15h30. Além do foco nas atividades físicas, a Semtel irá instalar no local o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Móvel, onde a população poderá experimentar o projeto Maceió 360º, recurso inovador, que possibilita aos usuários um passeio pelo principais pontos turísticos de Maceió por meio de um vídeo em realidade virtual.

Segundo o gestor da pasta, Jair Galvão, estar presente em mais uma Feira de Serviços reforça o trabalho da Semtel junto a outras secretarias que se uniram para fortalecer a Campanha Maceió Rosa. “Essa é uma ação que envolve a administração municipal de maneira integrada a fim de ampliar o alcance da campanha. A cada ano, a Prefeitura de Maceió vem ressaltando a importância da prevenção ao câncer de mama, e a Semtel assume a responsabilidade de realizar ações que estimulem o autocuidado por meio de hábitos saudáveis e a prática de exercícios físicos”, ressaltou o secretário.

Com o tema “O Autocuidado Salva Vidas”, que destaca a importância do diagnóstico precoce, a edição deste ano da Campanha Maceió Rosa, tem realizado durante todo o mês de outubro ações como palestras de conscientização, atividades esportivas, como a Corrida Rosa, além de várias feiras de serviços em diversos bairros da capital.

Confira a programação da Feira de Serviços:

09h às 09h30 – Alongamento 

09h30 às 10h30 – Aula de hiit e Dança

14h às 14h30 – Alongamento 

14h30 às 15h30 – Aula de Dança