Geral

Klécio Santos participa da posse do novo diretor técnico do Sebrae/AL

A ocasião contou com a presença de diretores e dos representantes do Conselho Deliberativo Estadual da entidade

Por Redação 16/01/2020 15h03
Klécio Santos participa da posse do novo diretor técnico do Sebrae/AL
Foto: Assessoria

Na última terça-feira (14), o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, participou da solenidade de posse do novo diretor técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Alagoas, Vinícius Lages. A ocasião contou com a presença de diretores e dos representantes do Conselho Deliberativo Estadual da entidade.

Além da parceria já estruturada e longínqua entre a Cooperativa Pindorama e o Sebrae/AL, um novo ponto estreita ainda mais a relação entre as entidades após a eleição de Lages.

“Vinícius começou sua trajetória profissional junto conosco em Pindorama, na década de 80. Ele está chegando com uma bagagem de muito conhecimento por já ter passado pelo Sebrae Nacional, e irá contribuir positivamente em sua gestão. Agora temos um diretor técnico alagoano, que é dedicado, inteligente, responsável e ético. Tenho a certeza que dará sequência ao trabalho bem feito pelo nosso parceiro Ronaldo Moraes”, conta Klécio Santos.

Sendo um dos principais parceiros da Cooperativa Pindorama, o presidente considera o Sebrae/AL como um dos responsáveis pelo fomento de setores importantes para o Estado, como o comércio, o cooperativismo o meio rural.  “O Sebrae é um grande amigo de Alagoas. Pindorama tem várias ações conjuntas com a instituição que podem ser traduzidas em resultados efetivos. Somos uma comunidade que busca o fortalecimento e uma organização que nos permita a adequação para o futuro, e sempre recebemos um apoio extraordinário do grupo”, pontua Santos.