Geral

Sine Maceió promove cursos com a Escola Grau Técnico

Por Ascom Semtabes 21/01/2020 15h03
Sine Maceió promove cursos com a Escola Grau Técnico
Foto: Débora Maysa(estagiária/Ascom Semtabes)

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) por meio do Sine Maceió, em parceria com a Escola Grau Técnico, oferece nos dias 28 e 29 deste mês, minicursos voltados ao programa de treinamento profissional, com abordagens direcionadas à qualificação em rotinas administrativas.

A qualificação tem o objetivo de formar administradores e empreendedores capazes de terem iniciativas modernas e inovadoras que levem à resolução de problemas.

Os cursos serão abertos ao público e acontecerão na Escola Grau Técnico Maceió, localizada na Avenida Tomás Espíndola, 844, no Farol, e serão ofertados em dois turnos. Das 08h às 11h no período da manhã, e das 14h às 17h no período da tarde.  No total, serão ofertadas 120 vagas.

Para participar, é preciso ter o ensino médio completo ou estar concluindo o 3º ano em 2020, e comparecer no dia 27 para fazer a inscrição, das 08h às 14h, ao Sine Maceió da Unidade Centro, localizado no segundo piso do Shopping Popular, ao lado do Teatro Deodoro, portando documentos pessoais e declaração de conclusão ou comprovação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-8000.