Geral

Está procurando ou uma multifuncional? Temos algumas dicas para você!

Por Redação 11/02/2020 16h04
Está procurando ou uma multifuncional? Temos algumas dicas para você!
Reprodução

Sem dúvidas as impressoras foram feitas para facilitar a nossa vida. Surgiram alguns estudos que elas deixariam de existir para os documentos serem apenas digitais, porém é essencial termos o contato físico com determinados documentos, imagens e entres outros mecanismos que elas disponibilizam.

Tendo isso, as marcas de renome do mercado cada vez mais têm se preocupado em oferecer maiores comodidades e funções em seus produtos, surgindo com frequência novidades no ramo, afinal todos nós buscamos eficiência e praticidade. E pensando nessa praticidade a loja impressora.com, especialista no negócio possui essas inovações do mercado de impressão além de ter as melhores propostas em seu vasto catálogo de oferta com preços que cabem em seu bolso. Mas você deve está se perguntando, qual será a melhor impressora para a minha utilização? 

Sem dúvidas quem está prestes a adquirir uma nova impressora, multifuncional, scanner ou algum suprimento no ramo da impressão fica se questionando como agir de início e está com razão. Ao adquirir uma nova impressora você tem de saber que diante dos inúmeros modelos no mercado em qual modalidade ela será empregada. Será apenas para impressão doméstica, escolar ou algo mais extenso em seu trabalho? Será apenas para documentos, para fotos ou fotos e documentos? Precisa de rápida impressão ou não precisa de tanta agilidade? Cartucho, jato de tinta, toner ou cilindro? Se você já souber responder essas perguntas é um ótimo começo, pois irá acertar na sua aquisição e para isso a impressora.com possui cada uma dessas máquinas com essas funções e muito mais.

Agora que tentamos auxiliar um pouco através de um primeiro passo sobre como a impressora irá ser utilizada em sua vida, vejamos a seguir algumas ofertas dentre impressora, multifuncional e até mesmo scanner que a loja virtual impressora.com tem para você.

Multifuncional Epson Ecotank M2170

Falando em novidade no mercado, Multifuncional Epson EcoTank M2170 Mono Wi-Fi Direct, ela é apta para ambientes de trabalho que possuem alta demanda de impressão de documentos de textos, a multifuncional Epson EcoTank M2170 conta com a exclusiva tecnologia Precision Core em sua cabeça de impressão. Com isso a M2170 consegue gerar uma economia de até 90% em comparação com as impressoras laser, porém com a mesma qualidade e performance de impressão. Além disso, a multifuncional conta com duplex completo e conectividade WiFi Direct, proporcionando maior comodidade aos usuários e otimizando o ritmo de trabalho. A M2170 possui resolução máxima de impressão de 1200 x 2400 dpi, proporcionando imagens e textos com máxima nitidez, mesmo em fontes pequenas. E se você quiser unir o útil ao agradável, economia com boa qualidade, com o sistema de tanque de tinta EcoTank, a multifuncional Epson M2170 é capaz de imprimir até 11.000 páginas com as duas garrafas de tinta já inclusas com o equipamento.

Impressora Brother 2720 MFC-L2720DW 

Multifuncional a Laser, a impressora Brother 2720 monocromática touchscreen de 2,7”, tem a capacidade de imprimir e digitalizar documentos com ótima qualidade de imagem, sem falar da velocidade da impressão que é de até 30 ppm, essencial para pequenas empresas e escritórios, MFC L2720 DW tem a função duplex, scanner e um alimentador automático para 35 folhas, pronta para sua rotina de trabalho, ganhando conforto e agilidade.

Impressora Brother 1202 HL-1202 Laser Mono

Líder de venda no mercado, a Brother 1202HL é uma impressora simples, mas que possui bastante utilidade em escritórios, home offices e uso doméstico. A impressora a laser monocromática produz impressões de máxima qualidade com um baixo custo de tinta, pois os toners são de alto rendimento. Com design dotado de modernidade e compacta, encaixa-se perfeitamente em qualquer ambiente. A impressora Brother HL-1202 também conta com funções de economia de toner e consumo de energia, sendo uma das mais econômicas da categoria. Além disso, possui diversas funções, que facilitam e aperfeiçoa o trabalho de impressão, como função para marca d'água, posters e folhetos.

Scanner Fujitsu SP 1120

Caso sua necessidade não seja uma impressora ou uma multifuncional, mas sim um scanner, a impressora.com disponibiliza diversos modelos, como é o caso do Scanner Fujitsu SP1120, possui um design compacto, podendo ser colocado em mesa ou escritório que tenham espaço limitado. Capaz de atender altas demandas e fácil de usar, com funções que adiantam o trabalho, trazendo comodidade aos usuários. O scanner conta com função duplex, facilitando a digitalização frente e verso do documento e alimentador automático para até 50 folhas. Capaz de digitalizar até 20 páginas por minuto, e evita que alguma folha deixe de ser digitalizada devido ao seu sensor ultrassônico no alimentador. Versátil, o scanner SP 1120 aceita até o formato A4, também aceita papéis finos e cartões visita e recibos.

Viu só? Existem inúmeros modelos de impressoras disponíveis no mercado, mas na loja impressora.com, você irá encontrar as que são líderes no ramo, afinal a loja trabalha com as melhores marcas, além de ter total credibilidade no mercado das impressoras e seus suprimentos. Defina onde e como você irá utilizar, consulte as ofertas no site e faça a sua escolha!