Geral

ifal lança edital de concurso público para a vaga de professor

Por G1 AL 31/08/2016 08h08
ifal lança edital de concurso público para a vaga de professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal) publicou, nesta terça-feira (30), no Diário Oficial da União (DOU), o edital do concurso público para 24 vagas de professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, em vários municípios do estado. Confira aqui o edital.

Segundo a portaria, as inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 29 de setembro, apenas pelo endereço eletrônico http://concurso.ifal.edu.br/.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 e deve ser paga apenas nas agências bancárias do Banco do Brasil, até o dia 30 de setembro.

Ainda de acordo com o DOU, a seleção será realizada em três fases: prova escrita de conhecimentos específicos e de conhecimentos em educação, prova de desempenho didático, e prova de títulos.

As provas da primeira fase serão realizadas no dia 6 de novembro, no Campus Maceió do IFAL, localizado no bairro do Centro. O resultado desta primeira etapa será divulgado no próximo máximo de 15 dias úteis após sua realização.
Os candidatos aprovados serão destinados aos campi  Batalha, Santana do Ipanema, Penedo, Palmeira dos Índios, Piranhas, Marechal Deodoro, Murici, Maceió e Viçosa.
As vagas são destinadas às áreas de Agroindústria, Biologia, Desenho, Estradas e Pavimentação, Física, Formação de Professores, Inglês, Matemática, Química e Sociologia.

 

Tags: