Geral

Renan Filho mantém quarentena em AL até 20 de abril

No Twitter, o governador anunciou que as atividades seguirão suspensas nas escolas públicas e privadas até 30 de abril

Por Redação com Jornal de Alagoas 05/04/2020 20h08
Renan Filho mantém quarentena em AL até 20 de abril

Em sua conta no Twitter, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) anunciou na noite deste domingo, 5, que vai prorrogar o decreto de situação emergência que estabelece medidas preventivas de isolamento como forma de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus .

Segundo o governador, as medidas atingem estabelecimentos comerciais não essenciais até 20 de abril. Os servidores públicos estaduais também continuam em regime de teletrabalho até o próximo dia, com exceção de algumas categorias, classificadas como essenciais – a exemplo servidores da saúde, segurança e de órgãos que atuam na fiscalização.

Também no Twitter, Renan Filho anunciou que as atividades seguirão suspensas nas escolas públicas e privadas até 30 de abril.

Segundo do governador, a decisão tem o objetivo de desacelerar o crescimento no número de contaminados pelo coronavírus no estado.

O decreto, informa Renan Filho, será publicado no Diáro Oficial do Estado desta segunda feira, 6, e trará outros detalhes.

Veja o que diz Renan Filho no Twitter:

“informar que prorroguei o decreto de emergência que estabelece medidas preventivas de isolamento como forma de reduzir contaminados por coronavírus em Alagoas. Segui mais uma vez a ciência e nossos melhores profissionais de saúde para preservar vidas alagoanas”.

“Seguem com atividades suspensas escolas públicas e privadas até 30/4, estabelecimentos comerciais até 20/4 e os servidores públicos estaduais continuam em regime de teletrabalho até o dia 20/4. Outros detalhes técnicos poderão ser observados amanhã no novo decreto.”

Acesse aqui o Twitter de @RenanFilho_