Inovação

Sine abre 300 vagas de qualificação para telemarketing de companhias aéreas


Fonte: Ascom Semtabes

04/04/2018 14h50

A Prefeitura de Maceió, por meio do Sine Municipal, fechou parceria com o Instituto Crescer e está ofertando 300 vagas de qualificação profissional no curso de telemarketing com especialização em companhia aérea. A seleção começa nesta quinta-feira (05) e segue até o sábado (07). O local para se inscrever e realizar as provas é a unidade da Unit, no bairro do Benedito Bentes. Os aprovados já iniciam o curso de imediato.

O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha no mínimo 18 anos, ensino médio completo, resida em Maceió e  goste de viajar. Para participar da seleção, é preciso portar os seguintes documentos: carteira de identidade e carteira de trabalho, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.

Serão aplicadas provas de português, matemática e noções de informática, de segunda a sexta-feira, pela manhã, às 8h, e à tarde, às 14h.

Os aprovados iniciarão a capacitação com o Instituto Crescer na segunda-feira (09). O local de seleção é o polo Unit do Benedito Bentes, na Avenida Cachoeira do Meirim.



Compartilhe