Interior

Oito unidades de saúde são abastecidas com medicamentos em Cajueiro


Fonte: AMA ALAGOAS

30/09/2017 11h16

Prefeitura de Cajueiro abastece farmácia básica do município com medicamentos para distribuição gratuita em postos de saúde da cidade. Oitos unidades básicas estão sendo abastecidas com remédios para hipertensão, diabetes, colesterol, entre outros de exclusividade à atenção básica.

Toda comunidade pode se dirigir ao posto de saúde mais próximo da sua casa, portando apenas a receita médica, para retirada gratuita dos medicamentos. O mesmo também poderá ser feito na Farmácia Popular Nossa Senhora do Livramento, aqui em Cajueiro, que em parceria com o ministério da saúde, oferta medicamentos gratuitos para pessoas que realizarem o cadastro. Basta apresentar rg, cpf, comprovante de residência e receita médica.

A aquisição dos medicamentos foi realizada através de programas do governo federal e conta com a contrapartida do município, que coordena o recebimento, estoque e distribuição dos remédios. A partir desta quarta-feira (04), todos os postos de saúde estarão abastecidos e ficará à disposição da comunidade, das 8h às 16h, nos respectivos locais: Jorge Ribeiro Toledo - Avenida Antônio Carlos de Moraes, S/N.



Compartilhe