Interior

Marx Beltrão garante R$ 1 milhão para infraestrutura turística de Feliz Deserto


Fonte: Assessoria

23/11/2017 08h35

Considerada uma cidade de turismo de pesca esportiva e lugar acolhedor para os visitantes que buscam descanso e tranquilidade, o município de Feliz Deserto ganha aporte de investimento em infraestrutura no valor de R$ 1 milhão, por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Marx Beltrão, através do Ministério do Turismo. 

Para a prefeita Rosiana Beltrão, o município é repleto de belezas e ganha reforço para estruturar a localidade com mais urbanização para os turistas que visitam a região.

“Somos conhecidos por ter uma das mais famosas gincanas de pesca do país e conseguimos consolidar o nosso destino com o segmento de pesca esportiva. Junto ao ministro Marx estamos buscando parceria para preparar nossa cidade e receber mais investimentos no segmento turístico e proporcionar mais emprego e renda” argumentou.

Este ano mais 37 municípios de Alagoas entraram no Mapa do Turismo Brasileiro. “ Aumentamos o número de municípios no Mapa e consequentemente podemos viabilizar mais investimentos e movimentar a economia por meio da atividade turística”, disse o ministro.

Na região sul do estado, por exemplo, o visitante pode escolher seja uma praia movimentada ou aproveitar o sossego em outra. “Com o aporte financeiro, vamos nos preparar para receber mais bares, restaurantes, pousadas e hotéis. Investir na nossa orla como mais um atrativo de destino”, comentou a prefeita.

Marx Beltrão alertou que os municípios precisam estar regularizados para receber investimentos tanto da pasta do turismo como de outros órgãos. “ Em Brasília, venho pleiteando recursos e destinando as demandas solicitadas por meio dos prefeitos como o caso de Feliz Deserto, que apresentou projeto e conseguimos garantir os recursos “, concluiu.



Compartilhe