Interior

PC recupera moto roubada em Marechal Deodoro e prende acusado do assalto


Fonte: PC/AL

13/12/2017 09h40

Policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP) recuperaram, na noite desta terça-feira (12), uma motocicleta que foi roubada no município de Marechal Deodoro.

Durante a ação, o acusado do assalto, Leonardo dos Santos, 19 anos foi localizado e detido no Bairro de Taperaguá, após o roubo da moto, cometido na noite do dia anterior, no Bairro Barro Vermelho em Marechal Deodoro.

Segundo o agente Antônio Augusto, chefe de operações do 17ºDP, após a prisão, Leonardo informou aos policiais que o automóvel estava em um matagal em uma localidade conhecida como Carrasco.

Chegando a localidade descrita pelo suspeito,  a moto estava coberta por matos o que dificultou a localização, porém após algumas, horas o veículo foi encontrado.

Depois da prisão, Leonardo foi conduzido ao 17º DP, e o dono da motocicleta recuperada, foi comunicado para reaver a mesma.

O chefe de operações do 17ºDP, disse ainda que Leonardo já foi apreendido quando era de menor idade, em setembro de 2016, pelo crime de tráfico de drogas.



Compartilhe