Interior

Tradicional festa de Porto Calvo promete agitar cidade no dia 20


AMA/AL
Fonte: Ascom Porto Calvo

20/01/2018 08h23

A tradicional Festa de 20 de Janeiro promete agitar a histórica cidade de Porto Calvo e a região Norte de Alagoas neste sábado. Os festejos são em alusão ao co-padroeiro do município São Sebastião. Os shows de Nathan Lokêta e Forró do Muído ocorrem no Centro da cidade a partir das 22h. A Secretaria de Eventos e Turismo espera milhares de pessoas.  No domingo (21), às 10h da manhã, haverá a primeira prévia carnavalesca com a tradicionalíssima orquestra de frevo Sete de Setembro pelas principais ruas da cidade.

O secretário de Eventos e Turismo do município, Marcelo Mendonça, está otimista com a festividade e espera mais um grandioso público no Centro da cidade. O prefeito David Pedrosa, o vice Severino Antonio (Til) e toda a comitiva do governo municipal vão participar do evento.

A Secretaria de Eventos e Turismo manteve contato com os ambulantes para organizar a questão das vendas no dia da festa. Marcelo Mendonça comunicou também que uma equipe médica vai ficar de plantão no dia do show do dia 20 de janeiro. As autoridades e órgãos competentes já foram comunicados do evento. Além disso, todas as medidas estão sendo tomadas.

A Festa de 20 de janeiro atrai milhares de pessoas para a histórica cidade de Porto Calvo. Shows artísticos, parque de diversões e os festejos religiosos fazem o município ser visitado por pessoas de várias cidades do Brasil. A festividade é uma das mais importantes da região Norte de Alagoas.



Compartilhe