Interior

Prefeitura de Roteiro entrega 14.000 m² de pavimentação para região carente nos próximos dias


Fonte: AMA

22/03/2018 13h17

A obra do loteamento João Jatobá foi realizada através de recursos do município.

Um sonho antigo da população de Roteiro veio a se concretizar nos últimos meses. Se trata da pavimentação do loteamento João Jatobá.  Segundo o prefeito do município, Wladimir Brito,  a conclusão da obra ocorrerá já nos próximos dias. A Prefeitura vai entregar 14.000 m² de calçamento até o final do mês, proporcionando, assim, uma melhor mobilidade para os moradores. A obra foi viabilizada por meio de recursos próprios do município.

“Será de grande importância principalmente para quem se desloca pela parte alta da cidade, estamos muito felizes em poder atender essa reivindicação que já vinha de muito anos. E realizamos essa melhoria com recursos municipais, pois sempre tivemos um orçamento muito organizado e direcionado para os avanços de nossa cidade”, explica Wladimir, enfatizando a relevância da aplicação dos recursos para a mobilidade urbana de Roteiro.

Um dos moradores da localidade relatou que há mais de três décadas a região aguardava pavimentação, e que foi um acerto da atual gestão priorizar esta obra. “Há mais de 30 anos que a gente vivia na lama, fico muito feliz com o calçamento. Roteiro está de parabéns por esse feito”

As obras não param

No próximo mês, será entregue dia 9 a reforma da Unidade Básica de Saúde Eládio Marcelino, com novos equipamentos e estrutura, e inaugurado no dia 13 a creche Nélia Sardinha, que vai atender aos pais em vulnerabilidade social que não têm com quem deixar seus filhos enquanto realizarem seus compromissos.



Compartilhe