Interior

Prefeitura de Delmiro anuncia sinais de superação da crise


Fonte: Redação com Assessoria

03/08/2018 16h52

O governo de Delmiro Gouveia anuncia que, após pouco mais de um ano de turbulência, está terminando de arrumar a máquina administrativa. A prefeitura fechou uma parceria com o governo do estado para construção de obras no município, além de viabilizar reajuste salarial e programar metas para atender as promessas feitas no período eleitoral.

Nessa quinta-feira (02), o prefeito Eraldo marcou presença no distrito Barragem Leste, a fim de assinar a ordem de serviço para o início da construção de uma unidade de ensino médio, projetada para agregar estudantes de oito comunidades circunvizinhas. “Trata-se de um empenho de tudo a nossa equipe, sobretudo para cumprir o prometido para esse povo que tanto merece uma atenção especial”, afirmou o prefeito.

Ele aproveitou o momento para enaltecer o apoio que tem recebido do governo do estado, com a participação do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Francisco Tenório (PMN).

“O prefeito de Delmiro nesses últimos meses vem honrando promessas de campanha; que o digam os servidores da Educação. É que de acordo com o piso nacional, há três  anos a categoria não recebia o real valor. Também houve a implantação do PCC para os agentes da Guarda Municipal; adicional de risco de vida para os agentes da SMTT, órgão hoje tido como um dos principais de seu segmento no Estado; sem falar  na criação do Conselho Municipal de Segurança. Pois tudo isso começa a florir justamente nesse período em que a situação econômica dá bons sinais de recuperação” comentou um dos assessores da prefeitura.



Compartilhe