Interior

Mais de 500 pessoas são atendidas durante o Viva Marechal


Fonte: Prefeitura de Marechal Deodoro

06/08/2018 09h18

Mais de quinhentos deodorenses receberam atendimentos de saúde durante a segunda edição do Viva Marechal, realizada nesta quinta-feira (02), na Terra da Esperança.

Ao todo 508 pessoas receberam atendimentos de diversas especialidades médicas, que foram realizados dentro do PSF da Terra da Esperança/José Dias, ou nos consultórios que foram montados na área externa do PSF. Além disso, foram realizados 81 testes rápidos.

As consultas especializadas ocorreram com Neurologista, Urologista, Cardiologista, Oftalmologista, Ortopedista, Nutricionista e Otorrinolaringologista. Todas estas consultas foram realizadas em regime de mutirão, durante todo o dia, com pacientes já agendados pelos agentes comunitários de saúde, reduzindo a demanda reprimida que existia na comunidade.

Além disso, foram realizados Ultrassonografias, Testes rápidos, Eletrocardiograma e Ecocardiograma.

O prefeito Cláudio Filho Cacau destacou a importância de levar atendimentos de diversas especialidades de saúde, diminuindo a fila de espera.

“Durante todo o dia, os deodorenses tiveram acesso a várias consultas com médicos especialistas, exames, ultrassom, entre outros serviços e isso é muito importante para a população. Aproximar a Prefeitura da comunidade”, disse o prefeito.



Compartilhe