Interior

Hospital Regional investe em capacitação


Fonte: Assessoria

06/09/2018 10h01

O Hospital Regional de Arapiraca, referência em saúde em várias especialidades, está investindo na qualificação e reciclagem de sua equipe. Prova disso foi a realização, semana passada, do workshop Trenamento Conexões, desta vez destinado a diretores e equipe administrativa.

Durante dois dias, o grupo foi conduzido pela dupla Adriana Albuquerque e Jean Rafael, numa maratona que incluiu palestras e formações – tarefas rotineiras da instituição. 

“As mudanças são constantes tanto na parte ambulatorial, quanto administrativa. Logo, momentos como estes, além de promover a integração, servem de reciclagem e aprendizado”, comentou o Diretor Médico, Ulisses Pereira. 

“Foram dois dias de puro conhecimento e satisfação. Saímos de lá conscientes daquilo que já sabíamos: foco e trabalho em equipe são primordiais para chegarmos à excelência”, destacou Magela Pirauá, provedor da instituição. 

O curso, promovido pelo Núcleo de Educação Permanbtee, foi protagonizado pela ex-executiva da Ambev, coach e palestrante internacional, Adriana Albuquerque e pelo médico de Arapiraca, Jean Rafael. Nele, foram destacados tópicos como comunicação, propósitos e resultados.

 “Uma experiência muito proveitosa e que, na prática, resulta em melhor atendimento, serviços e relacionamento com nossos usuários, os pacientes do Hospital”, destacou o diretor do NEP, Jean Vital.



Compartilhe